LUNAÇÃO DE TOURO – RESTAURE SUAS FORÇAS , CULTIVE SEUS VALORES E ABRACE AS MUDANÇAS…

A Lua Nova do dia 11 de Maio de 2021 marca o inicio da Lunação de Touro, um ciclo de 4 semanas que nos convida a explorar o nosso relacionamento com o princípio do prazer, já que Touro é o signo regido por Vênus, o planeta do amor e dos ganhos. Nos próximos 29 dias o período astral nos leva a fazer um balanço do que temos e do que precisamos. Do que apreciamos em nós e naquilo que nos circunda…

Touro é o 1º signo do Elemento Terra, tem relação com nossos recursos internos e externos. Portanto esta é uma Lua Nova fértil. Em “Astrologuês” dizemos que a Lua está “exaltada” quando ela transita no signo de Touro e em “queda” no signo oposto e complementar, Escorpião. Em exaltação, significa que fica mais fácil nos sentirmos emocionalmente seguros e até esperançosos de que nossas necessidades possam ser atendidas no que diz respeito a conforto, finanças e estabilidade.

Apesar desta Lua Nova não caracterizar um eclipse ela dá entrada a temporada de eclipses de 2021, fenômeno que acontece com a poderosa Lua Cheia do dia 26 de Maio, que é a culminação das forças da lunação. A partir de hoje já começaremos a sentir a força de atração do eclipse. Com a vibe Taurina que influenciará este ciclo Lunar talvez possamos nos sentir mais estáveis ​​emocionalmente e prontos para o que quer que nos encontre no 1º Eclipse do ano – Um Eclipse Lunar Total.

Enquanto algumas Luas Novas, carregadas de novas energias, são altamente ativas e nos impulsionam a fazer e acontecer, algumas são mais passivas e exigem que recuemos e reflitamos sobre onde estamos. Esta é definitivamente uma das que aconselham a recuar para que possamos “aterrar” nossas energias. A carga vibracional que vem com essa Lunação deve ser usada para restaurar nossas forças, recarregar nossas baterias e dar as boas-vindas às energias criativas de mudança.

Cerque-se do que te traz conforto emocional, mas sem exageros ! Menos é mais… NÃO SE COMPARE, NÃO FOQUE NOS VALORES ALHEIOS! Lembre seu coração de sentir gratidão pelos simples prazeres da vida.

A conjunção Sol-Lua em Touro, que é quando começa um novo ciclo Lunar, faz um trígono com o planeta Plutão em Capricórnio e um sextil com Netuno em Peixes, formando um padrão de aspecto chamado de Mini-Trígono. Há muito potencial nessa configuração para a solução criativa e cooperativa de problemas e para encontrar maneiras de se sentir bem consigo mesmo e com o fluxo da vida…

A Lua Nova acontece no grau 21 de Touro, para aqueles que possuem seu Mapa Astral, procurem onde esta a casa de Touro no Mapa Natal e se existe alguma configuração planetária que possa ser atingida por esta Lua.

A Mensagem dessa Lunação : Cultive seus valores. É bom progredir, se manter ocupado e focado no mundo objetivo. É bom ter coisas que atendam suas necessidades e proporcionem conforto. Mas não esqueça que o seu valor não se mede somente com coisas materiais conquistadas, existe uma parte essencial do que você tem, que dinheiro não compra – o seu caráter e a nobreza dos seus ideais.

Outros trânsitos planetários interagem com essa Lunação; a Lilith em conjunção com essa Lua em Touro e Quiron em Áries em aspecto tenso com *o Transito de Marte em Câncer. O que isso significa ? Significa um período de sombras reveladas no meio dessa Lunação, nos força a um enfrentamento de partes do self que precisam ser trabalhadas para dar maior compreensão e sentido ao seu contexto atual e poder ressignificar a sua vida.

Se for preciso peça ajuda, busque por técnicas terapêuticas, como o ‘ThetaHealing‘, ou a ‘Constelação Familiar’ ou a que te convêm, para mudar crenças limitantes, trabalhar “dramas”, angustias, “vazios”, vitimizações, “fugas”, sensações de não merecimento, não pertencimento, enfim, todas as sensações de insatisfação que você não consegue preencher com coisas materiais adquiridas…Para que possas entrar em contato com partes de sua historia ancestral e quem sabe livrar-se de padrões comportamentais que te impedem de ser feliz e blablablá….

Cultive seu valor: para você mesmo, para seus entes queridos, para o mundo. Você vale mais do que imagina.

Fique em segurança. Fique firme. Fique aberto ao seu potencial criativo. O mundo precisa de você. ❤

BOA LUNAÇÃO !

*Ah espera ai, Você também pode gostar de ler :

Marte Transitando em Câncer Para os 12 Signos (de 23/04 até 11/06/2021) – Nossas Emoções Ditam Nossas Ações

O Mito de Quiron “O Curador Ferido”

Significado e Influência das Fases da Lua

Lunação – O Ciclo da Lua no Comportamento Humano

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s