Lunação de Virgem – Pondo Ordem no Caos Mental

Na lunação de Virgem, signo regido por Mercúrio, os ânimos ficam mais alinhados com o nosso lado mais observador e prático. Não é que não role emoções e romances, é que a prioridade nos próximos 29 dias é faxinar e organizar a mente, justamente para dar um apoio mais criterioso aos assuntos do coração, antes da Lunação de Libra ♎️ (16/10/2020). Cada lunação nos prepara para a próxima… Lembrando, Libra é regido pelo planeta do amor, Vênus. 

O Planeta Vênus, regente dos signos de Touro (finanças) e Libra (amor), conforme o signo em que se encontra exerce influência na maneira como obtemos recursos internos e externos para nós satisfazer materialmente e afetivamente. 

Já Mercúrio, regente de Gêmeos (aprendizado) e Virgem (organização), exerce influência nos processos mentais; como assimilamos informações e o proveito que tiramos delas no nosso dia a dia, na execução de tarefas cotidianas e no nosso bem estar.

Nesta Lunação, cuidaremos de nós e daquilo que de alguma forma depende do nosso empenho; nosso emprego, nossa saúde em geral, nossos animais de estimação, enfim, é uma lunação onde um olhar mais atencioso e disciplinar se faz necessário para dar continuidade às coisas… sem os exageros e o glamour de Leão e sem romancear ou ceder demais como Libra, apenas buscando aperfeiçoar-se, no ritmo do dia a dia…

No cosmos, outros aspectos planetários acontecem simultaneamente a lunação, não dá para falar de todos num só post.

Entre alguns, falo agora de Venus e Urano em aspecto desafiador porém colaborador a lunação, já que Virgem pede uma pausa nesse universo frenético, cobrador e caótico que nos colocamos diariamente…

Já falei de #Vênus. Sobre Urano, o planeta que rege Aquário (liberdade), quando em aspecto desafiador, clama por rompimento com o que não traz mais progresso e sim estagnação. 

Se você andava pensando em romper com alguém ou algo que é bom mas não te motiva mais, considere a possibilidade. Simples assim – isso traduz bem o clima astral.

Não se preocupe, tudo se transforma e segue fluindo, até o que você não quer mais 😉. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s