O CLIMA ASTRAL DA VIRADA PROMETE MUITA EMOÇÃO, EMPATIA E SURPRESAS!

ano do sol

A Lua cresce no signo de Peixes! No último dia de 2019, os aspectos planetários nos oferecem uma energia leve e favorável a receptividade de vibrações elevadas, divinas e nobres… Estamos todos mais sensíveis, sonhadores e intuitivos, energia lunar que nos incentiva a pensar em como gostaríamos de criar novos começos para o ano e a década seguintes…

Claudia Sorrentino, Astróloga.

ATENÇÃO ! Muito cuidado com acidentes com ÁGUA ( elemento do signo de Peixes ), nada de mergulhos na hora dos fogos ! Ingerir bebidas e líquidos, transportes marítimos, banhos de mar ou de piscina devem ser repensados ! Netuno regente do signo de Peixes, está em evidência e quando a Lua transita por Peixes, ficamos meio desconectados da realidade, esquecidos e dispersos, dando menos importância a detalhes – característica do signo oposto e complementar a Peixes, Virgem. Aumentam as chances de distração, perder coisas, esquecer de fazer coisas normais, como trancar a casa, desligar o gás, aparelhos ou eletrodomésticos, levar documentos antes de sair, etc… Se você é daqueles que se joga e “curte todas” nos momentos que antecedem a virada do ano, não faça nada sozinho ok!

Em algumas pessoas pode surgir um clima meio estranho, confundido com tristeza, ou sentimento de compaixão pelos desafortunados, excesso de sensibilidade, vontade de chorar ou isolar-se… Em outros pode ser um clima tipo, ” viver o hoje como se não houvesse o amanhã “, enfim, seja como for a sua vibe no momento, certifique-se de levar ou estar na presença de amigos que possam cuidar para que você volte de Nederland, são e salvo

Aliás vale a observação de que o planeta Netuno, que transita em Peixes desde 2011, vem causando esquecimentos temporários , panes nas sequências de pensamentos, coisas estranhas, memória distorcida, premonições, aumento de mediunidade, aumento nas conexões com formas pensamentos e com assuntos paranormais… Netuno em Peixes facilita a conexão com as artes em geral, a inspiração, a imaginação, os processos de cura da alma, os mundos paralelos e tudo que envolve o tema espiritualidade. Em contrapartida, Netuno pode promover estados alterados de consciência, a desconexão com a matéria e todo kit que envolve a realidade tal qual a conhecemos…

Astrologicamente falando, Netuno está em domicilio, termo astrológico que significa que Netuno está na casa dele, ou seja, o planeta está poderoso e confiante naquilo que ele veio fazer por aqui… Netuno, o senhor dos mares, torna esse transito lunar especialmente romântico, idealista, misterioso ou regado a mistura agridoce de alegria e tristeza evocada pela recordação de um passado distante…

As 21 horas do dia 31 de dezembro a Lua fará uma conjunção exata com Netuno em Peixes, isso será incrível pois uma sensação de empatia e amor fraterno contagiará a todos no planeta e estaremos receptivos a sinais, dicas, resoluções e informações que podem vir de insights, pessoas, entidades, cenários ou lugares nunca antes acessados… Fiquem ligados !

Com as energias renovadas, após a virada do ano, a Lua ingressa no primeiro signo do Zodíaco – Áries. Simbolicamente essa energia lunar é propícia para expandir nossas vibrações e intenções no alcance de nossos alvos. Estamos na Lunação de Capricórnio, que começou dia 26/12/19, lunação de energia séria, preocupada , focada e ambiciosa. Essa configuração astral nos incentiva a correr atrás de realizações, planos e estratégias para conseguir estabilidade financeira, ação típica de Capricórnio, o signo que rege a carreira, metas e a ambição.

O panorama astral do momento com Urano em Touro, um alinhamento entre Júpiter, Sol, Saturno e Plutão em Capricórnio ( uau ), Mercúrio, super em evidência em Aquário e Marte ingressando em Sagitário, ativa o desejo de mudança e a necessidade de realização pessoal, este chamado ambicioso ou despertar na busca do nosso real propósito, é caminho sem volta.

O novo ano de 2020 será regido pelo Sol – ano que promete alegrias, autoestima elevada, sucesso, otimismo, muito trabalho e necessidade de explorar nossos dons e nossa criatividade. O Sol é energia vital em nossa vida, na Astrologia é a representação do nosso “eu exterior”, como queremos que o mundo nos veja, nossa autoestima, coragem e confiança.

Na hora da virada você pode apostar nos tons de laranja e amarelo, cores do Sol, e assim manifestar uma energia radiante, calorosa e forte como a força solar! Usar acessórios em tons de azul, simbolizando a cor da Lua em Peixes, também é recomendado. Pedras como água marinha, citrino, e ônix compõe o kit zodiacal; Lua em Peixes, Ano do Sol e Lunação em Capricórnio. Com essa intenção coletiva de esperança e renovação energética que emana dos pensamentos terráqueos, cercar-se de simbologias, cores, mantras, talismãs e afins, pode influenciar positivamente nosso campo sensorial, abrindo caminhos em todas as áreas da nossa vida.

O Sol como regente de 2020 nos aquece e revigora trazendo novo ânimo após um ano tenso, regido por quem mesmo ? Marte, o Senhor da Guerra. Em 2019 despertamos nosso guerreiro interior, não tivemos escolhas, fomos convocados a enfrentar batalhas árduas… Agora é hora de por as armas de lado, se divertir um pouco, dar um jeito em toda confusão e analisar perdas e ganhos…

Então é isso minha gente! Bora honrar os fins com novos começos!

Tchau 2019 ! Vem 2020 !

FELIZ ANO NOVO !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s